Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, SP, Brazil
PATCHWORK e CÃES de RUA me encantam. O primeiro porque faz com que exercite meu lado criativo, o segundo pelo carinho incontestável que me oferecem sem exigência nenhuma. Sou grata a Deus por ser visível aos CÃES DE RUA. Meu lema:"FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM" contato @ criscrepaldi1953@gmail.com

Arquivo do blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

"BRODERIE" 

É com imensa alegria que compartilho o lançamento do tecido "Broderie" pela Empresa Fernando Maluhy.


Recomendo a todas bordadeiras testá-lo e sentir sua maciez e delicadeza.
O "broderie" é um novo conceito de tecido para bordado e pintura. Uma nova geração que está chegando para ficar.
Segue abaixo os 6 bastidores que criei para divulgação. Usei em cada um deles, temas, fios e pontos  diferentes, para mostrar que é um tecido apropriado para qualquer bordadeira .
Clique nas fotos para ampliá-las.




















Gratidão à Empresa pela confiança depositada em mim.
Para adquirí-lo, entrar em contato direto com: http://www.fernandomaluhy.com.br/

Sucesso a todas bordadeiras, com meu carinho.



6 comentários:

  1. Perfeitos, amei, como tudo o que você faz.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Cristina ... fiquei encantada com o guarda chuva, com a bicicleta ... com o bouquet visto de cima ... com as flores ... o amor perfeito ... que perfeição ... ainda não cheguei nem na pontinha dos seus conhecimentos mas me encantou ... Gratidão amiga ... e como faço para adquirir esse tecido? Grata

    ResponderExcluir
  3. Encantada!
    Terá curso com você na Fernando Malhuy?
    Se tiver já estou inscrita.

    ResponderExcluir
  4. quero aprender esses bordados em work aqui em sampa, aprender a bordar a bicicleta, o guarda chuva...o amor perfeito...que tal um work com essas peças....vou adorar....

    ResponderExcluir
  5. Cristina, estou iniciando no bordado agora. Gostaria de orientação sobre quais linhas usar e tipos de tecido devo usar.
    Não consigo fazer o ponto matiz.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer os bastidores e os riscos .

    ResponderExcluir