Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, SP, Brazil
PATCHWORK e CÃES de RUA me encantam. O primeiro porque faz com que exercite meu lado criativo, o segundo pelo carinho incontestável que me oferecem sem exigência nenhuma. Sou grata a Deus por ser visível aos CÃES DE RUA. Meu lema:"FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM" contato @ criscrepaldi1953@gmail.com

Arquivo do blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PAINEL DE BOAS VINDAS

Este painelzinho de boas vindas foi todo projetado e executado por mim.
Segue em fotos a sequência de sua execução. Ele foi todo costurado à mão.
Escolha de tecidos e linhas, já com o bordado em ponto atrás, aplicado:
Costuradas as bordas:
 Aplicados, o centro e a renda:
Ramo central com fuxicos:
Sinhaninha para dar um ar mais romântico e melhorar o acabamento:
Em cada canto um arranjo com fuxicos também:
Painel finalizado:
Com a armação e pendurado na parede:
Fácil, não acham?
A sugestão está aí, agora é só pegar na agulha e mãos à obra.
Boa sorte.

10 comentários:

  1. Muito lindo o seu trabalho, delicado e de muito bom gosto! Estou te seguindo! Ah, tenho um blog também, se quiser me seguir, ficarei honrada! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já lhe falei uma vez e repito: "MÃOS DE FADA"!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Cristina encontrei o seu cantinho pesquisando sobre petchcolagem, eu estou aprendendo, me apaixonei pela técnica, e vejo que por aqui vou aprender muita coisa.
    Seus trabalhos são maravilhosos!!!
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Assim como todos os outros comentários...trabalho maravilhoso...perfeito!Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais seus trabalhos, amei. Como faço pra encomendar os protetores de ombros pra bebes.
    Bjs
    Sandra
    frossbang@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos são muito, muito bem elaborados. Parabéns, "mãos de fada". Tenho aprendido muito com vc. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo. Obrigada por compartilhar. Realmente tens uma mão de fada.
    Bjo, Miriam

    ResponderExcluir