Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, SP, Brazil
PATCHWORK e CÃES de RUA me encantam. O primeiro porque faz com que exercite meu lado criativo, o segundo pelo carinho incontestável que me oferecem sem exigência nenhuma. Sou grata a Deus por ser visível aos CÃES DE RUA. Meu lema:"FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM" contato @ criscrepaldi1953@gmail.com

Arquivo do blog

sábado, 21 de abril de 2012

ARTE TÊXTIL - LOJA VIRTUAL

Às amigas que ainda desconhecem minha proposta, quando dei inicio na divulgação de minhas peças de patchwork nas revistas, sempre foi a de atingir um público que estaria iniciando nesta arte belíssima. Facilitar o entendimento para execução dos trabalhos é meu lema. As artesãs quando têm uma boa base, ficam confiantes e conseguem dar "asas à sua imaginação". Todas ganham com isso, tanto as clientes que comprarão seus produtos, quanto as amigas que os ganharão de presente. Toda mulher gosta de divulgar um belo presente ganho ou um lindo trabalho por si executado, não é mesmo?
Pois este "post" tem a finalidade de também facilitar a vida, de quem tem dificuldade, em encontrar todo o material que está disponível no mercado, para executar seu trabalho em Patchwork.
Acesse o link abaixo e você terá uma relação enorme de ítens à sua disposição sem ter que sair de seu conforto.
Uma sugestão é a alça desta bolsa.
As aplicações também foram feitas com termocolante AVB.
Além de que poderá se surpreender com as ótimas dicas em video ou em fotos, de uso de alguns produtos.
Sejam sempre bem-vindas à loja virtual de minha querida amiga, irmã, Jane Lopes, que conta com uma equipe nota 10. San Pagano faz parte dessa equipe.

www.artetextil.com.br 

Sucesso e bom trabalho. Abraços

2 comentários:

  1. Olá flor seus trabalhos são maravilhosos,principalmente as bolsas que são minha paixão que vc seja a cada dia mais abençoada neste dom maravilhoso que vc tem,um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina,
    parabéns por seus belíssimos trabalhos, sua arte é maravilhosa.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Minha praia é o ponto cruz, mas acho linda esta arte e estou começando a me aventurar!
    beijinhos.

    ResponderExcluir